Emagrecer

【ZUMBA】O que é? Emagrece Mesmo? Vale a pena? Quantos Custa?

 

Quão boa é a Zumba para perda de peso?

ZUMBA. Originalmente respondida: O treino de zumba é melhor para perda de gordura?

Não, Zumba NÃO é o melhor para menos gordura. Sim, é um método muito bom, mas ainda não há nada melhor quando se trata de perda de peso rápida.

Entenda que sua perda ou ganho de peso está principalmente relacionada à sua ingestão de calorias e queimaduras.

Uma vez que seu objetivo é perder peso, escolha uma atividade de:

– Zumba,

– Corrida,

– Ciclismo,

– Natação

– Qualquer outro tipo de cardio como estes

– Misture-o com o treinamento de força.

Use aplicativos como Fitso, Strava, nike + para manter seu gráfico e saber suas calorias queimadas.

Eu recomendaria a Fitso, já que te ajudará mais do que isso. Você receberá isso mais tarde na minha resposta.

O treinamento com pesos libera noradrenalina, que libera as células de gordura marrom, que são as responsáveis ​​pela queima de gordura.

Você pode fazer treinamento de peso corporal e pode economizar dinheiro para o ginásio.

Cardio usa muito oxigênio do que seu corpo é capaz de respirar, daí o corpo começa a quebrar a gordura para usar o açúcar para energia.

Daí uma combinação de ambos é a solução ideal para qualquer tipo de perda de peso.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Por que monitorar suas calorias é importante?

Vamos supor que sua ingestão de calorias é x e a queima de calorias é y.

Para reduzir seu peso, você precisa do seu y> x . Simples.

Quando o corpo precisa de mais calorias do que o alimento que você tomou, ele vai começar a queimar a gordura armazenada em seu corpo, portanto, a perda de peso e barriga.

Agora, essa matemática tão fácil quanto parece é algo que quase 40% das pessoas no mundo estão tentando alcançar.

A taxa de sucesso é bem alta, de cerca de 60%.

Mas somente se você mantiver regularidade e disciplina. Então aqui está a minha solução para você.

 

HÁBITOS DIÁRIOS

Incorporar os seguintes hábitos em sua rotina diária, o que não só irá ajudá-lo a atingir seu objetivo um pouco mais rápido, mas também são, em geral, muito bons hábitos para todos.

Você precisa seguir isto religiosamente pelos próximos 10 dias.

– Estique logo depois de acordar.

Isso ajudará a relaxar os músculos e todas as atividades físicas que você fizer começarão a beneficiar você.

 

– Beber água morna três vezes por dia (quente, mesmo que seja chá).

Para o benefício extra, adicione:

– Limão

– Gengibre

– Mel

Beba muita água de outra forma também.

 

– Escalada de 4 andares todos os dias

Se o prédio for menor que 4, tente fazer isso duas vezes. Se o prédio for maior, tentar subir até 4 e pegar um elevador.

 

– Tome café da manhã como um rei, almoce como um drogado e jante como um mendigo.

Isto significa simplesmente que tomar um café da manhã pesado e um jantar muito pouco, ou apenas salada, se você pudesse.

 

– Coma menos comida picante.

 

– Evite qualquer:

  • Lixo ou alimentos fritos
  • Bebidas enlatadas
  • Álcool e doces.

 

– Tome o jantar 2 horas antes de dormir.

Ou tente comer apenas salada.

 

– Tome uma colher de extrato de limão logo após a refeição

Lhe ajuda a digerir as gorduras mais rapidamente.

 

– Você não pode sentar-se por 15 minutos depois de ter tido a sua refeição.

Uma caminhada seria muito melhor.

 

– Beba um copo de água uma hora antes da refeição.

 

– Coma salada de frutas todos os dias.

Evite frutas de alto teor calórico, como:

  • Banana
  • Manga
  • Melão almiscarado.

 

– Se você puder, obtenha suco aloe vera.

Isso limpará seu sangue e cortará sua gordura.

 

– Reduza todos os brancos como:

  • Macarrão
  • Pão Branco
  • Arroz Branco
  • Batata
  • Evite alimentos fritos e processados.

 

– Acredite ou não, usar uma pequena placa ajuda psicologicamente.

Seu cérebro está acostumado a comer o que você tem em seu prato e aceitar que você está cheio.

Isso acabará por ser uma grande vantagem para você.

Fitso e Myfitnesspal são boas plataformas onde você obtém bons serviços nesta ordem de qualidade.

Eles têm um contador de calorias onde você pode fazer suas refeições diárias, saber sua queima e ingestão de calorias, o que ajudará a manter o equilíbrio entre elas.

Existem alimentos calóricos negativos também. Você também pode tentar encontrá-los.

Existem algumas coisas ricas em fibras que você pode incorporá-las, como:

– Abacaxi

– Framboesa

– Aveia

– Amoras

– Ervilhas, etc.

Fitso também tem exercícios específicos para suas necessidades que podem ajudá-lo a fazer uma rotina e confia em mim é um grande fator na manutenção de um corpo em forma

Lembre-se: regularidade, disciplina e autocontrole são essenciais para o seu objetivo.

ATUALIZADO: 18.05.18

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