Emagrecer

【DIETA PARA DIABÉTICO】Qual a Dieta de Um Diabético?

 

Coma para bater o diabetes semana após semana: Veja o peso cair!

Remédio Caseiro para Diabetes. Dr. Michael Mosley explica as mudanças que você vai experimentar se seguir sua dieta de 800 calorias.

O Dr. Michael Mosley elaborou um plano de dieta simples e um programa de estilo de vida adequado para aqueles:

– Em risco de ter diabetes tipo 2

– Aqueles que já sofrem com isso

– Qualquer um que queira perder peso rapidamente e recuperar o controle de sua saúde.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) → Sugestão de Cardápio Para Diabetes Tipo 2

 

Você decidiu ir em frente. Você conversou com seu médico, limpou seus armários de cozinha de lanches açucarados e agora está pronto para embarcar na radical dieta de oito semanas de açúcar no sangue que descrevi nas três primeiras partes desta série.

– Ontem, eu delineei planos de cardápio para a segunda semana.

– Hoje, você encontrará sugestões para acompanhá-lo até a terceira semana.

– Uma vez que você chegou à quarta semana, os planos do cardápio para as semanas cinco a oito são simplesmente uma repetição das semanas um a quatro.

Como expliquei anteriormente, essa dieta rigorosa de 800 calorias pode fazer grandes diferenças nos níveis de açúcar no sangue.

– Se você é pré-diabético (seus níveis de açúcar no sangue são anormalmente altos, mas ficam aquém da faixa dos diabéticos), essa dieta pode impedi-lo de desenvolver diabetes tipo 2.

– Se você já é diabético tipo 2, essa dieta pode reverter a condição, retornando ao normal os níveis de açúcar no sangue.

Como você logo descobrirá, a dieta não é tão difícil quanto você pode temer.

Embora você viva 800 calorias por dia durante as próximas semanas, seu corpo deve se adaptar razoavelmente rápido, mas que mudanças você deve esperar ao longo do caminho?

 

As duas primeiras semanas de dieta de 800 calorias

É provável que estas sejam as mais difíceis, pois seu corpo se adapta a menos calorias, mas você perceberá que começa a perder peso rapidamente.

Algumas delas serão gordas, mas inicialmente você também estará passando muita urina.

É essencial que você beba pelo menos dois a três litros de fluido sem calorias por dia ou provavelmente terá constipação e dores de cabeça.

 

Se você não está interessado em água da torneira, tente disfarçar adicionando:

– Um aperto de limão ou lima

– Ou hortelã fresca e pepino.

Eu amo água efervescente com muito gelo e limão.

 

– Ou beba bastante chá de frutas e café ocasional (mas com apenas um pouco de leite).

Algumas pessoas bebem apenas água quente e, por incrível que pareça, há evidências de que apenas o calor pode aliviar a fome.

 

– Tenha bebidas com gás calórico zero-calórico, se necessário, mas não suco de frutas ou smoothies comerciais.

 

Semanas de dois a quatro de dieta de 800 calorias

Na quarta semana, o seu açúcar no sangue deve começar a estabilizar a níveis próximos do normal e os seus desejos de açúcar serão, com sorte, muito reduzidos.

Você terá perdido muito peso, com grande parte disso saindo da sua cintura, a julgar pelos resultados das pesquisas que me inspiraram a elaborar essa dieta.

Estes foram realizados por Roy Taylor, professor de medicina e metabolismo da Universidade de Newcastle.

Em um teste, 11 voluntários perderam uma média de 22 libras ao final de quatro semanas, a maior parte da gordura. Eles também perderam quase 3 em sua cintura.

Mas uma nota de cautela: quando o professor Taylor fez um estudo de acompanhamento com pessoas que eram mais velhas e tinham sido diabéticas por muito mais tempo, os resultados foram mistos.

Aqueles que eram diabéticos há menos de quatro anos, realmente se saíram bem.

Mas aqueles que foram diabéticos por mais de oito anos e estavam em muitos medicamentos eram menos propensos a ver melhorias rápidas em seus níveis de açúcar no sangue.

Dito isto, todos relataram se sentir melhor, dormir melhor e ser mais ativo.

A pressão arterial e os níveis de colesterol também melhoraram em toda a linha.

 

Depois de oito semanas de dieta de 800 calorias

No final das oito semanas, se não antes, você verá algumas grandes mudanças em sua forma corporal e bioquímica.

Você deveria estar dormindo melhor e sentindo um senso real de realização.

– Talvez você precise comprar novas calças.

– Talvez você pare e olhe nos espelhos para admirar a diferença.

– Puxe as fotos antigas.

– Tome novas.

– Publique-as no Facebook ou no Twitter.

– Tire um tempo para celebrar o que você fez com a família e os amigos.

 

Chegar até aqui é uma conquista real, mas você não quer desfazer todo o bom trabalho, voltando ao seu estilo de vida antigo.

Sua principal preocupação agora deve ser: “Como vou ficar nesta forma pelo resto da minha vida?”

 

Dieta 800 calorias bem estar

Como eu tenho certeza que você sabe, muitas pessoas que fazem dieta acabam recuperando alguns, senão a maioria, do peso que perderam tão dolorosamente. Mas isso não é inevitável.

Você deve criar um estilo de vida que você pode seguir. Se você tentar evitar todas as suas comidas favoritas e correr 20 milhas (32 km) por dia, você fracassará. Seja realista.

Eu perdi 22 lb (9 kg) três anos atrás e ocasionalmente eu coloquei um par de quilos de volta.

Mas posso perdê-los rapidamente de novo, e tenho certeza de que a principal razão pela qual consegui manter o peso foi porque passei de excessiva ingestão de carboidratos a seguir um plano alimentar de estilo mediterrâneo.

 

Isso e algumas outras coisas que você pode achar útil também:

– Eu tento me sentar à mesa da cozinha para cada refeição. Se você comer em qualquer lugar ou na frente da TV, você vai comer mal e além do ponto que você normalmente se sentiria cheio.

 

– Leva tempo para a comida alcançar as partes do intestino delgado onde as células liberam um hormônio, o PYY, que diz ao seu cérebro: ‘Estou cheio’. É por isso que se você comer devagar, vai comer menos.

Eu regularmente coloco minha faca e garfo e tento esperar 30 segundos antes de pegá-los novamente.

Também deixo comida no prato quando não estou mais com fome. Isso vai contra tudo que eu aprendi quando crescia.

 

– Evito produtos ‘dietéticos’, já que eles geralmente são altamente processados ​​e muitas vezes contêm açúcar e / ou adoçantes (que podem não desativar os sinais de fome).

 

– Eu bebo muito sopa. É saciante, barato e prático. Eu faço grandes quantidades, muitas vezes com restos de vegetais, e guardo as coisas não usadas no freezer.

 

– Se você está bebendo vinho com sua refeição, deixe a garrafa do outro lado da sala. Da mesma forma, deixe comida servindo pratos na cozinha.

Acho que tenho menos chances de reabastecer meu copo ou me ajudar a segundos se tiver que me levantar da mesa.

 

– Mantenha alimentos tentadores fora de casa ou fora de vista. Meus filhos às vezes esgueiram-se em chocolate e biscoitos, mas sabem que não devem deixá-los em nenhum lugar onde possam ser vistos.

 

– Minha fraqueza é torrada. Eu sugeri à minha esposa que jogássemos fora a torradeira (eu raramente me incomodaria em usar a grelha), mas ela recusou.

Em vez disso, guardo nozes sem sal na torradeira, por isso, quando sou tentada a fazer torradas e marmelada, como nozes, em vez disso. Na maioria das vezes.

 

– Eu me peso várias vezes por semana, apesar da crença generalizada de que você só deve subir na balança uma vez por semana. Isso é contradito por um teste recente que acompanhou 40 pessoas em dietas.

Alguns se pesavam diariamente, outros semanalmente, mensalmente ou quase nada.

Quanto mais as pessoas se pesavam, mais peso perdiam.

 

– Quando saio para uma refeição, certifico-me de que a cesta de pão nunca seja deixada sobre a mesa, ou apenas me ajudaria. Eu mantenho um curso, com muitos legumes em vez de arroz ou batatas.

Eu raramente tenho uma sobremesa e, quando eu faço, eu sempre compartilho. A pesquisa mostra que uma pequena quantidade de algo pegajoso e saboroso é tão satisfatória quanto uma grande quantidade.

 

– Eu tento não ir às compras com o estômago vazio e pretendo preencher metade do carrinho, pelo menos, com coisas saudáveis.

Eu costumava me enganar que se eu comprasse bolo ou um pacote ou biscoitos eu só comeria uma pequena quantidade.

Eu sei que isso não é verdade. Pela mesma razão, nunca compro grandes barras de chocolate, por mais que elas pareçam.

 

– Minha família tem um cachorro, Tari, e ela late bem alto se não a levarmos para passear pelo menos uma vez por dia.

Este é um ótimo exercício para os humanos também, mas talvez não seja a dica mais prática se você mora em uma cidade – ou prefere gatos.

 

– Mantenha-se ocupado. Faça um novo hobby que manterá seu corpo e sua mente ativos. Eu comecei a dançar. Meu coração acelerou e foi mentalmente desafiador.

 

– Todos os dias reconheço “três coisas boas”. Isto é baseado em uma ideia concebida pelo psicólogo americano, Professor Martin Seligman. No final do dia, pense em três coisas que correram bem e por que o fizeram.

Não precisa ser muito, talvez alguém tenha elogiado você ou tenha visto um belo pôr do sol. Concentra sua atenção nos aspectos positivos e aumenta seu humor.

 

– Na maioria das semanas, tento jejuar. Por um dia eu tento ir pelo menos 12 horas sem comida.

Eu faço isso tomando café da manhã, pulando o almoço e comendo uma leve refeição noturna.

Há benefícios para a saúde em curtos períodos de jejum e isso me lembra que eu posso controlar a fome e isso não me controla.

 

Eu acho que é triste ver quantas pessoas ficam em escadas rolantes quando elas podem queimar algumas calorias extras subindo-as.

Eu normalmente tento executá-los. E isso é apenas parte do regime de condicionamento físico simples que ajudou a me manter saudável.

É um dos maiores avanços da ciência esportiva em uma década – um programa de cardio que leva apenas alguns minutos por semana, mas pode melhorar significativamente seu:

– Condicionamento aeróbico

– Melhorar seu humor

– Tornar mais fácil seguir a dieta do açúcar no sangue.

 

Meu clínico diz que adicionei DEZ ANOS à minha vida com a dieta de 800 calorias

Julian Porter, 53, um fotógrafo, vive com sua esposa, Sue, que também é fotógrafa, em Southampton, Hampshire.

Julian foi diagnosticado com diabetes tipo 2 em 2012, mas não precisa mais de medicação após seguir a dieta de 800 calorias. Ele diz:

Minha esposa e eu fazemos muitas fotos de casamento e por anos eu sempre fui o cara alegre que comeu todos os canapés.

Então, de volta para casa, relaxava com duas cervejas e uma sacola de batatas fritas. Eu estava sempre comendo e comendo alimentos.

 

Mudança de vida com a dieta 800 calorias

Julian Porter, 53, um fotógrafo, explicou como ele seguiu a dieta de 800 calorias e perdeu sete pedras. Seu médico diz que a dieta ajudou a acrescentar dez anos à sua vida

Então, em um check-up de rotina, me disseram que eu tinha o Tipo 2. Isso me bateu forte, como na semana anterior eu fiz uma sessão de fotos para a caridade Diabetes UK com um homem que teve as duas pernas amputadas devido a complicações do tipo 2.

Então eu estava muito consciente de quão perigosa a condição poderia ser.

Eu já estava tomando estatinas para colesterol alto e pílulas para pressão sanguínea, e estava em alto risco de um ataque cardíaco, e agora eu estava sendo colocado no medicamento para diabetes metformina.

Eu imediatamente decidi que tinha que perder peso. Eu me deparei com pesquisa sobre a dieta de 800 calorias e achei que se eu fizesse muito exercício, eu poderia aumentar as calorias para 1.000 com os mesmos resultados.

(Eu também verifiquei com o meu GP que era seguro para mim seguir esta dieta.)

 

Todas as manhãs, eu acordava cedo e caminhava por uma hora em uma esteira.

– Para o café da manhã eu comi mingau e frutas

– Para o almoço, pão estaladiço ou um sanduíche aberto

– À noite, um bom jantar – geralmente uma combinação de vegetais, proteínas e carboidratos, por exemplo, salmão e macarrão.

Eu nunca cortei carboidratos, pois eu precisava deles para me exercitar e não comia nada depois das 18h até a manhã seguinte.

Surpreendentemente, não senti fome e, em quatro semanas, perdi uma pedra. Comecei a me exercitar mais, pois tinha mais energia e queria acelerar minha perda de peso – o peso caiu ainda mais rápido e, em cinco meses, perdi 7.

Eu não pude acreditar no quão grande eu me senti. Quando voltei ao meu médico para um exame de sangue, meus níveis de açúcar estavam completamente normais.

Meu clínico geral não acreditou e mandou os resultados para o laboratório dizendo que eles deviam estar errados.

Mas quando fui retestado, os resultados voltaram o mesmo. Meu médico me disse que não tinha certeza de que era possível reverter o diabetes, como eu fiz – mas foi!

Agora eu saí da metformina e até das estatinas. Minha pressão alta é hereditária, então eu ainda preciso das pílulas, mas é muito mais estável agora.

Eu cheguei a 10 £ 7 e quando eu apareci para casamentos, pessoas que eu tinha visto no ano anterior não me reconheceram.

Desde então, coloquei uma pedra, como me disseram que eu parecia muito magra, e parei de contar calorias, pois agora posso medir a quantidade certa de comida que preciso.

Minha regra de ouro nunca é comer em casamentos!

Meu IMC é um saudável 24 e para manter meu peso eu comecei a correr ao ar livre – eu sempre tive vergonha de ser visto em shorts de corrida antes, mas agora eu pareço bem. Na maioria dos dias eu também ando de bicicleta por 40 milhas (64 km).

O melhor de tudo é que o meu médico diz que acrescentei dez anos à minha vida.

 

 MUITO DIFÍCIL? ENTÃO TENTE MINHA DIETA 5: 2 DE 800 CALORIAS

Nós somos todos diferentes. Muitas pessoas acham que ficar com 800 calorias por dia é surpreendentemente fácil e continuam funcionando.

Funciona bem para pessoas motivadas. Mas nenhuma dieta serve para todos nós.

Se você começar a dieta e realmente não se sentir bem, ou encontrar 800 calorias por dia, todos os dias, ou muito difícil ou muito inconveniente para se manter durante as oito semanas completas, então eu recomendaria a abordagem 5: 2.

É muito simples. Durante cinco dias por semana você não conta calorias, mas segue a dieta mediterrânica de baixo carboidrato que descrevi anteriormente.

Então, pelos dois dias restantes, você reduz suas calorias para 800 por dia usando os menus desta série.

Você pode fazer isso em dois dias da semana que combinem com você, mas é melhor ser consistente para que você entre em um padrão.

Você não vai perder peso tão rápido como se estivesse preso a 800 calorias por dia, mas pode ser mais eficaz do que a dieta convencional.

Estudos sugerem que a abordagem 5: 2 é mais fácil de se manter; você perde gordura mais rapidamente e vê maiores melhorias na sensibilidade à insulina.

Na versão original da Dieta Rápida, recomendo que os homens se atenham a 600 calorias e as mulheres a 500, duas vezes por semana.

É improvável que chegar ao patamar de 800 faça muita diferença, especialmente se você for com pouco carboidrato nos outros dias.

A dieta 5: 2 foi como eu inverti meu próprio diabetes, e desde que eu escrevi esse livro eu recebi muitos e-mails de ‘antigos diabéticos’, incluindo Leo, que tinha sido um diabético Tipo 2 por 12 anos.

Apesar de tomar medicação, o nível de açúcar no sangue de Leo era tão ruim que, em 2012, seu médico disse que precisava de injeções de insulina.

Em vez disso, Leo fez minha dieta 5: 2, perdeu 44 lb em três meses e tornou-se livre de drogas.

Três anos depois, ele ganhou alguns quilos, mas seu nível de açúcar no sangue continua bom.

 

Aqui é a nutricionista Angela Faustin tudo bem?

Primeiramente quero te dar os parabéns pela sua iniciativa saudável.

Eu gravei um vídeo especial para você, acredito que minha história pode te ajudar e motivar a chegar no seu peso ideal, acredito que minha história pode te ajudar..

Eu nem sempre fui nutricionista, na verdade eu sofri muito com a obesidade na minha família… veja o vídeo [Clique Aqui] Passo a Passo Eficaz para Emagrecer Rápido

Antes de fazer qualquer dieta para emagrecer a coisa mais INTELIGENTE a se fazer é uma DIETA DETOX porque nosso organismo tende acumular água e toxinas retardando o metabolismo e consequentemente o emagrecimento.

Uma dieta DETOX emagrece MAIS que uma dieta comum e aumenta a chance de NÃO voltar a engordar… 7 dias já é possível ver resultado real.

Porém não é toda dieta Detox que é eficaz. Tem muita dieta Detox por ai que pode ocasionar sintomas desconfortáveis e até doenças.

WhatsApp (43)99116-1294

Nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109

ATUALIZADO: 18.05.18

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